Ótica Perfil

Sergipão 2011: Clubes se reforçam para a Taça Estado de Sergipe

CONTRATAÇÕES | 01.04.2011 às 05:58h

Itabaiana, Confiança, América e Estanciano foram as equipes que mais contrataram jogadores para a disputa da Taça Estado de Sergipe que começa no próximo dia 06, sendo que o Tremendão da Serra foi a equipe que contratou o maior número de jogadores para a seqüencia do Sergipão 2011.

Associação Olímpica de Itabaiana
Visando as disputas da Taça Estado de Sergipe, a diretoria do Itabaiana apresentou no último dia do prazo para inscrição de jogadores, a contratação dos atacantes Lucas Dantas (CFZ/DF), Dinda (ex-Santa Rita/AL) e Amaurí (ex-Sergipe e Confiança), dos zagueiros Geriel (Atlético de Alagoinhas/BA) e Paulão (ex-Mogí Mirim/SP), do meio-campista Daniel (ex-Sergipe, Confiança e ASA/AL), do meia-atacante "Da Sílva" (ex-CSA/AL), do lateral-direito Sissi (Penarol/AM), do lateral-esquerdo Geovane (Serrano/BA) e do volante Émerson (CRB/AL).
Anteriormente a diretoria do Tremendão da Serra já havia contratado o meia-atacante Thiago Santos e o atacante Didi Cearense, que estrearam na última rodada da Taça Cidade de Aracaju diante do River Plate na cidade de Carmópolis, em jogo realizado no dia 20 de março.

Associação Desportiva Confiança
Depois das contratações do zagueiro Anderson, do lateral-direito Diogo e do atacante Júnior Mineiro, os dirigentes do Dragão do Bairro Industrial apresentaram como novos reforços para a segunda fase do Campeonato Sergipano da Série A-1, os jogadores Leandro Branco e Thiago Dias.
Leandro Branco tem 27 anos é atacante e estava no Marcílio Dias (SC). Já Thiago Dias é meia atacante e se encontrava no Anapolina (GO).
A estréia do Confiança na Taça Estado de Sergipe será no dia 09 contra o Itabaiana no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

América Futebol Clube
O Tricolor da Ribeirinha vai contar com os reforços dos meias-atacantes Tiago Néiva (ex-Bangu/RJ), Leandro Barbosa e Kléber Bambam (ex-Santa Rita/AL), do lateral-direita Tiago Paulista (ex-Catuense/BA), o goleiro Elisandro (ex-Santa Rita/AL), o zagueiro Diego Conceição, o volante Edmar e os atacantes Jean Cássio e Marcos, para as disputas da segunda fase do Sergipão 2011.
Os jogadores já estão na cidade de Propriá à disposição do técnico Marcelo Sergipano para a estréia do América na Taça Estado de Sergipe diante do São Domingos no próximo dia 07 no Estádio Arnaldo Pereira, na cidade de São Domingos. 
 
Estanciano Esporte Clube
Depois do franco desempenho na Taça Cidade de Aracaju, quando amargou a última colocação do grupo B com 10 pontos positivos, a diretoria do Canarinho do Piauitinga contratou três reforços para a seqüência do Campeonato Sergipano da Série A-1.
Os novos reforços do Estanciano são: o volante Rafael, que jogava no Murici/AL; o zagueiro Júnior, os meias-atacantes Alex, que estava no Asa de Arapiraca/AL, e Felipe, e o atacante Luan Felipe, vindo do futebol carioca.
A estréia do Estanciano Esporte Clube na Taça Estado de Sergipe será diante do Olímpico no Estádio Augusto Franco, em Estância, no próximo dia 07, as 15h15.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva