Ótica Perfil

River Plate e São Domingos empatam o primeiro jogo decisivo da Taça Cidade de Aracaju

ESTADUAL | 30.03.2011 às 23:46h

Em partida que aconteceu na noite de quarta-feira, dia 30, no Estádio Fernando França, em Carmópolis, River Plate e São Domingos empataram em 2 a 2 o primeiro jogo decisivo da Taça Cidade de Aracaju.

O Coelho do Agreste esteve perdendo por 2 a 0, com gols marcados pelos atacantes Rafael Freitas, aos 10 minutos da etapa inicial, e Bibi, em cobrança de penalty, aos 11’ do segundo tempo. Já na etapa final o time comandado por Luiz Pondé conseguiu igualar o marcador com o goleiro Ivan cobrando falta aos 37 minutos e o lateral-direito Tito, aos 43 minutos.

No próximo domingo, dia 03, as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, as 15h15, em condições de igualdade.
Caso haja um novo empate o título da fase será decidido através de cobranças livres de penalidades máximas.

Ficha técnica:
River Plate 2x2 São Domingos
Local: Estádio Fernando França, em Carmópolis
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva
Assistentes: Ivaney Alves Lima e Eliziane Vidal dos Santos Durães
Gols: Rafael Freitas (10 minutos do primeiro tempo) e Bibi, de penalty, (11 minutos do segundo tempo) para o River Plate; Ivan, de falta, (37 minutos do segundo tempo) e Tito (43 minutos do segundo tempo) para o São Domingos.
Renda: R$ 6.400,00
Público: 640 pagantes

River Plate: Plabo, Glawber, Bebeto (Claudinei), Valdson e Pedrinho; Rodrigo, Wallace, Lucas (Da Silva) e Bibi (Eder); Bebeto Oliveira e Rafael Freitas. Técnico: Aílton Silva.

São Domingos: Ivan, Tito, Alex (Shalon), Romão e Eduardo; Eri, Neno, Marquinhos e Lelê; Nivaldo (Vaininho) e André Saúde (Thiago).
Técnico: Luiz Pondé.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva