Ótica Perfil

Artilheiro do campeonato alagoano assina contrato com o Itabaiana

REFORÇOS | 30.03.2011 às 21:04h

 
(Foto: Reprodução)

Depois de ser anunciado como novo reforço do São Domingos Futebol Clube, o atacante Dinda assinou contrato com a Associação Olímpica de Itabaiana para a seqüência do Sergipão 2011.

O jogador de 28 anos deixa a equipe da Associação Atlética Santa Rita como principal artilheiro do campeonato alagoano com 11 gols. O nome do atacante já se encontra no BID da Confederação Brasileira de Futebol como atleta do Tremendão da Serra.

Além de Dinda, a diretoria do Itabaiana também acertou a contratação dos zagueiros Sissi, que estava no Penarol Atlético Clube (AM), e Geriel, 29 anos, cujo último clube foi Atlético de Alagoinhas (BA), do meia-atacante Da Silva, que já defendeu o Esporte Clube Bahia, e do meio-campista Daniel, com passagens pelo Sergipe e River Plate de Carmópolis (SE). 
 
Segundo o diretor de futebol, Adaílton Souza, nesta quinta-feira, dia 31, novos reforços devem chegar para defender o Tremendão da Serra.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva