Ótica Perfil

Quatro equipes do interior brigam pelo título da Taça Cidade de Aracaju

COMPETIÇÃO ESTADUAL | 23.03.2011 às 07:41h

São Domingos Futebol Clube, Sociedade Esportiva River Plate, Associação Atlética Guarany e Associação Desportiva Socorrense lutam a partir desta quarta-feira, dia 23, pelo título de campeão da Taça Cidade de Aracaju. O vencedor da primeira fase do Sergipão 2011 já terá o direito garantido de decidir o título estadual com o vencedor da segunda fase.

Pelo regulamento da competição, o Guarany da cidade de Porto da Folha, segundo colocado do A enfrenta o River Plate de Carmópolis, primeiro do grupo B. Já a equipe da Socorrense do município de Nossa Senhora do Socorro,  segundo do B, joga diante do São Domingos, primeiro do grupo A, em jogos de ida e volta.   

No Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, jogam Guarany e River Plate as 15h15 com arbitragem de Frederico Alves Durães, enquanto os  assistentes são: Renisson Nunes Freire e Edmo Oliveira Santos.

Em Nossa Senhora do Socorro, o Socorrense enfrenta o São Domingos no Estádio Wellington Elias às 21 horas. O árbitro será Eduardo de Santana Nunes e os assistentes são Ivaney Alves Lima e Eliziane Vidal dos Santos Durães.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva