Ótica Perfil

Itabaiana, Sergipe e Confiança ficam de fora do cruzamento olímpico da Taça Cidade de Aracaju

SERGIPÃO 2011 | 20.03.2011 às 21:03h

A última rodada da Taça Cidade realizada na tarde deste domingo, dia 20, definiu as últimas duas vagas para o cruzamento olímpico, uma vez que São Domingos e River Plate já haviam conquistado a classificação por antecipação.

No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, Sergipe e Confiança empataram em 4 a 4. O resultado tirou as duas equipes da próxima fase do Sergipão 2011.
Os gols do Sergipe foram assinalados por Paulinho (5 minutos do primeiro tempo), William Goiano (9 minutos do segundo tempo) e Rafael Grampola, duas vezes, (11’ e 13 minutos da etapa final), enquanto para o Confiança marcaram Da Silva, duas vezes, (12’ do primeiro tempo e 34 minutos do segunda etapa), Flamel (31 minutos do primeiro tempo) e Tony Maraial (35 minutos do primeiro tempo).
Com o resultado o Sergipe termina a primeira fase da competição estadual ocupando a quarta colocação do grupo B com 11 pontos positivos. Já o Confiança ficou na terceira posição do grupo A com 14.

 

Em Carmópolis, o River Plate já classificado empatou com o Itabaiana em 1 a 1.   
A partida aconteceu no Estádio Fernando França e os gols foram assinalados por Thiago Santos para o Itabaiana, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Rafael Freitas para o River Plate, aos 43 minutos do segundo tempo, em cobrança de penalidade máxima.
O resultado manteve o River Plate na primeira colocação do grupo B com 16 pontos ganhos, enquanto o Itabaiana ficou na quarta posição com 12.

Ficha técnica
River Plate 1x1 Itabaiana
Local: Estádio Fernando França, em Carmópolis
Árbrito: Cláudio Francisco Lima e Silva
Assistentes: Ailton Farias da Silva e Eliziane Vidal dos Santos Durães
Cartão Vermelho: Diego Silva do Itabaiana, aos 34 minutos do segundo tempo

River Plate: Max, Glawber (Diego Renato), Rodrigo, Wallace e Pedrinho; Bruno Ramos, Charles (Riclei), Bibi (Claudinei) e Da Silva; Rafael Freitas e Fábio Jr. Técnico: Ailton Silva.

Itabaiana: Érico, Jorginho (Diego Silva), André, Índio e Álvaro; Alexandre, George, Rivaldo e Thiago Santos (Pimenta); Denilson (Jean Carlos) e Didi Cearense. Técnico: Ribeiro Neto.

Outros resultados da rodada

Socorrense 1x0 São Domingos
Local: Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro
Gol: Seninha de penalty aos 44 minutos do primeiro tempo

Estanciano 0x2 Guarany
Local: Estádio da Vila Operária, em Estância
Gols: Eliomar, aos 6 minutos do primeiro e 44’ da segunda etapa

Olímpico 1x0 América
Local: Estádio Souzão, em Itabaianinha
Gol: Carlinhos aos 43 minutos do primeiro tempo

Classificação final da Taça Cidade de Aracaju

Grupo A
1º - São Domingos - 17 pontos
2º - Guarany – 16
3º - Confiança – 14
4º - Itabaiana – 12
5º - América – 10

Grupo B
1º - River Plate - 16 pontos
2º - Socorrense – 14
3º - Olímpico – 12
4º - Sergipe – 11
5º - Estanciano – 10

O cruzamento olímpico começa nesta quarta-feira, dia 23, quando o Guarany enfrenta o River Plate no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, as 15h15, e Socorrense recebe o São Domingos no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro às 21 horas.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva