Ótica Perfil

Itabaiana enfrenta o River Plate com vários desfalques

CONTUSÕES E SUSPENSÕES | 19.03.2011 às 22:30h

Na última partida da Taça Cidade de Aracaju quando sairá os dois últimos classificados para a próxima fase do Sergipão 2011, o técnico Ribeiro Neto não poderá contar com cinco jogadores, sendo três por contusões e dois por suspensão automática.

Ficarão ausentes do clássico diante do River Plate os atletas Mazinho Sergipano, Capela e Mica, ambos estão entregues ao Departamento Médico, Júlio César por recebido o terceiro cartão amarelo, e Euler por ter sido expulso no último compromisso do Tremendão da Serra na competição estadual.
Durante a semana o treinador ainda perdeu o atacante Cristiano Tiririca e o lateral-direito Claydir, que rescidiram seus respectivos contratos com o Itabaiana.

Em compensação, a diretoria da Associação Olímpico de Itabaiana conseguiu regularizar junto à CBF os contratos do atacante Didi Cearense e do meia-atacante Thiago Santos. Os dois jogadores chegaram no início da semana para reforçar o elenco do Tremendão da Serra.

Após o treinamento recreativo realizado na manhã de sábado no Estádio Presidente Médici, o ténico Ribeiro Neto relacionou os seguintes atletas:
Érico e Tiago Silva (Goleiros); Jorginho e Leandro Caetés (Laterais); Alexandre, André, Índio e George (Zagueiros); Aquino e Rivaldo (Volantes); Álvaro, Diego Silva, Pimenta e Tiago Santos (Meias-atacantes); Denilson, Didi Cearense, Jean Carlo e Joaldo (Atacantes).

Reprovado 

Por não agradar ao técnico Ribeiro Neto, a diretoria do Itabaiana dispensou na tarde de sexta-feira, dia 18, o zagueiro Anderson Labamba.
O jogador estava atuando no CSA (AL) e havia chegado em Itabaiana na segunda-feira, dia 15.
Com a liberação do zagueiro, um novo reforço será contratado para a posição. Os contatos já estão sendo mantidos pelo diretor de futebol, Adaílton Sousa.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva