Ótica Perfil

Diretoria do Itabaiana apresenta novo reforço, enquanto atacante e lateral são liberados

CONTRATAÇÕES E LIBERAÇÕES | 17.03.2011 às 14:11h

Depois da contratação do atacante Didi Cearense, do zagueiro Anderson La Bamba e do treinador Ribeiro Neto, nesta quarta-feira, dia 16, chegou mais um reforço para a Associação Olímpica de Itabaiana (AOI).

 
(Foto: Beto Silveira/Site do Itabaiana)

Trata-se do meia-atacante, Thiago Santos. O jogador é natural do Estado de Pernambuco e estava atuando pelo Guarany de Juazeiro do Norte (CE), ao lado do atacante Didi Cearense.

Após sua chegada em Itabaiana, o atleta foi apresentado ao novo comandante técnico do clube e imediatamente iniciou os trabalhaos juntamente com os demais companheiro do Tremendão da Serra.

Atacante e lateral são liberados

  
(Fotos: Beto Silveira/Site do Itabaiana)

Enquanto alguns jogadores chegam para reforçar o Itabaiana no Sergipão 2011 outros deixam o clube. É o caso do atacante Cristiano Tiririca e do lateral-direito Claydir.

Desde a última terça-feira, dia 15, que os atletas procuraram a diretoria do Tremendão da Serra e demonstraram o interesse em deixar a equipe e finalmente nesta quinta-feira, dia 17, depois de uma conversa amigável, os jogadores abririam mão do pagamento dos dias trabalhados no mês de março e das despesas com a viagem de volta aos seus Estados de origem e foram liberados pelos dirigentes do Itabaiana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva