Ótica Perfil

Narciso deixa o comando técnico do Sergipe

DANÇA DOS TÉCNICOS | 15.03.2011 às 20:08h

O ex-jogador Narciso entregou na tarde desta terça-feira, dia 15, o cargo de treinador do Club Sportivo Sergipe, alegando falta de estrutura no clube Mais Querido.

O ex-jogador do Santos Futebol Clube chegou para comandar o Sergipe no dia 23 de fevereiro e durante o período em que esteve à frente do time alvirubro conquistou apenas uma vitória contra o Guarany de Porto da Folha no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, pelo placar de 2 a 0 e acumulou três empates e uma derrota.

Somente nesta temporada esta é a segunda vez que o Sergipe troca de técnico. Antes de Narciso o Mais Querido já havia dispensado o técnico Ari Mantovani.

Para o compromisso diante do Confiança no próximo domingo, dia 20, na última rodada do returno da Taça Cidade de Aracaju a equipe será dirigida interinamente pelo ex-jogador Chicão. 

Na tabela de classificação o Sergipe ocupa a quarta colocação do grupo B com apenas 10 pontos positivos.

Outra mudança
Quem também trocou de técnico foi o Olímpico Esporte Clube. A diretoria do Dragão da Zona Sul resolveu dispensar o ex-jogador Adalberto e contratar José Carlos Queiroz.
O novo treinador já comanda a equipe na partida diante do América no Estádio Souzão, em Itabaianinha, no próximo domingo, dia 20.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva