Ótica Perfil

Comissão técnica é dispensada e novo treinador é contratado pelo Tremendão da Serra

DEMISSÕES E CONTRATAÇÕES | 15.03.2011 às 09:21h

 
(Foto: Gilson de Oliveira)

A comissão técnica da Associação Olímpica de Itabaiana, formada por Samuel Cândido - treinador, (Foto), Fernando Silva (Preparador físico) e Mário Fernando (Treinador de goleiros) foi dispensada no final da tarde de segunda-feira, dia 14, após a derrota por 2 a 1 para o Socorrense no último domingo, dia 13, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, pela quarta rodada do returno da Taça Cidade de Aracaju.

Sob o comando de Samuel Cândido, o Itabaiana disputou nove jogos no Sergipão 2011 e conquistou apenas duas vitórias, acumulando cinco empates e duas derrotas.

Com 11 pontos ganhos o Tremendão da Serra ocupa a penúltima colocação do grupo B, sendo superado pelo São Domingos com, Confiança e Guarany com 13, cada. 

 
(Foto: Reprodução)

Para ocupar a vaga deixada por Samuel Cândido a diretoria do Itabaiana contratou o técnico Ribeiro Neto, que recentemente foi dispensado do comando da equipe do São Domingos Futebol Clube.

O baiano Ribeiro Neto já dirigiu e conquistou títulos estaduais em equipes como América Futebol Clube, Associação Desportiva Confiança, Club Sportivo Sergipe, entre outras.

Além de Ribeiro Neto os dirigentes do Tremendão da Serra também foram anunciadas as contratações dos atacantes Didi Cearense e Thiago Santos e o zagueiro Anderson Labamba. O primeiro atuou recentemente pelo Guarany de Juazeiro do Norte (CE), enquanto os dois últimos estavam no futebol alagoano.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva