Ótica Perfil

Diretoria do Itabaiana dispensa meia-esquerda e contrata atacante cearense

DISPENSA E CONTRATAÇÃO | 14.03.2011 às 23:48h

Informações extraídas do site da Associação Olímpica de Itabaiana

 
(Foto: Beto Silveira)

O meia-esquerda Eduardo foi dispensado na manhã desta segunda-feira, dia 14, depois derrota por 2 a 1 diante do Socorrense neste domingo, dia 13, no Estádio Presidente Médici pela quarta rodada do returno da Taça Cidade de Aracaju.

O jogador chegou para o Itabaiana na segunda quinzena de fevereiro e sua primeira partida com a camisa do Tremendão do Serra foi no clássico contra o Club Sportivo Sergipe pela quarta rodada da Taça Cidade de Aracaju, quando o Tricolor venceu pelo placar de 1 a 0 com gol do atacante Denilson.

Outras dispensas devem acontecer na reapresentação do elenco
na manhã desta terça-feira, dia 15, no Módulo Esportivo.

Reforço 

 
(Foto: Beto Silveira)

Na tarde desta segunda-feira, dia 14, a direção do Itabaiana anunciou a contratação do atacante Didi Cearense.
O jogador estava no Guarani de Juazeiro do Norte (CE), onde atuou em quarto partidas e marcou dois gols.

Didi Cearense tem 30 anos e já passou por equipes como: Fortaleza, Icasa, Guarani de Sobral e Guarani de Juazeiro, ambas do futebol cearense; Souza e Botafogo (PB); Moto Club (MA); River (PI), Uinião Rondonópolis (MT) e também no futebol do Vietnã.

Didi Cearense será apresentado ao grupo na manhã desta terça-feira, dia 15, no Módulo Esportivo, quando será iniciado os trabalhos para o jogo contra o River Plate no próximo domingo, dia 20, em Carmópolis, as 15h15, na última rodada do returno da Taça Cidade de Aracaju.

O Itabaiana ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do grupo A com apenas 11 pontos positivos, atrás de São Domingos com 14, Confiança e Guarany com 13, cada.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva