Ótica Perfil

Itabaiana atuará diante do Socorrense sem cinco titulares

CONTUSÕES | 12.03.2011 às 21:03h

Desfalcado de Jorginho, Alexandre, Mazinho Sergipano, Denilson e Capela, por motivo de contusões, o Itabaiana enfrentará a Associação Desportiva Socorrense neste domingo, dia 13, às 16 horas no Estádio Presidente Médici em partida válida pela quarta rodada da Taça Cidade de Aracaju. 

Atualmente o Tremendão da Serra ocupa a quarta posição na tabela de classificação do grupo A com 11 pontos positivos, atrás de Confiança e Guarany, ambos com 12 pontos ganhos, e São Domingos, também com 11, mas supera o Itabaiana no saldo de gols.

Os atletas relacionados pelo técnico Samuel Cândido para enfrentar a equipe de Nossa Senhora do Socorro foram: Érico e Ramon (Goleiros); Claydir, Leandro Caetés e Mica (Laterias); André, Índio e George (Zagueiros); Euler, Júlio César e Rivaldo (Volantes); Álvaro, Diego Silva, Eduardo e Pimenta (Meias); Cristiano Tiririca, Jean Carlos e Joaldo (Atacantes).

O árbitro de Itabaiana e Socorrense será Jonaldo Alves Simões, enquanto os assistentes serão Ailton Farias da Silva e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva