Ótica Perfil

Mais Querido amarga mais um derrota no Sergipão 2011

FUTEBOL SERGIPANO | 10.03.2011 às 19:27h

O Club Sportivo Sergipe foi derrotado na tarde desta quinta-feira, dia 10, pela equipe do São Domingos Futebol Clube por  1 a 0.

A partida aconteceu no Estádio Arnaldo Pereira na cidade de São Domingos e o gol foi assinalado pelo zagueiro Romão aos 44 minutos do primeiro tempo em cobrança de penalidade máxima.

A renda somou a importância de R$ 2.750,00 para um público de 275 pagantes, enquanto a arbitragem foi de Maurício Tavares de Moura que expulsou os zagueiros Romão do São Domingos e Bruno do Sergipe, respecticamente, aos 27 minutos e 45’ do segundo tempo.

Em oito jogos disputados o Sergipe já acumula três derrotas, três empates e apenas duas vitórias.

O São Domingos venceu com Ivan, Tito, Alex, Romão e Eduardo (Jaedson); Eri, Marquinhos, Neno (Kemps) e Lelê; André Saúde (Shalon) e Nivaldo. Técnico: Luiz Pondé.

O Sergipe perdeu com Nilson, Gaúcho, Flávio, Bruno e Fábio; Rodrigo, Eanes (Paulinho), Gilberto e Thiago (Magno); Rafael Grampola (Wesley) e Renan. Técnico: Narciso.
  
Outros resultados

No Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, o Guarany venceu o Socorrense pelo placar de 3 a 2.
Os gols da partida foram marcados por Eliomar e Curel, duas vezes, para o Galo do Sertão, enquanto para o Socorrense fizeram Seninha e Vando.

Já no Estádio Durval Feitosa, em Propriá, o Estanciano derrotou o América por 3 a 1, com gols de Rael, duas vezes, e Rodrigo. O gol do Tricolor da Ribeirinha foi marcado por Roger em cobrança de penalty.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva