Ótica Perfil

Itabaiana encara o Dragão da Zona Sul sem quatro titulares

DESFALQUES | 10.03.2011 às 14:11h

Para a partida diante do Olímpico Esporte Clube logo mais as 20h30 no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, pela terceira rodada do returno da Taça Cidade de Aracaju, o técnico Samuel Cândido não vai poder contar com o lateral-direito Jorginho, o zagueiro Alexandre, o volante Mazinho Sergipano e o atacante Denilson, uma vez que ambos estão estregues ao departamento médico do clube.

Além dos quatro atletas contudidos o treinador também não mais terá à sua disposição o meio-campista Murilo.
O jogador deixou o Tremendão da Serra após acertar a rescisão contratual com os dirigentes do clube.

Os jogadores relacionados para enfrentar o Olímpico foram: Érico e Tiago (Goleiros); Claydir, Leandro Caetés e Mica (Laterais); André, George e Índio (Zagueiros); Euler, Júlio César e Rivaldo (Volantes); Álvaro, Capela, Diego Silva e Eduardo (Meio-campistas); Cristiano Tiririca, Jean Carlos e Joaldo (Atacantes).

O encontro entre Itabaiana e Olímpico terá arbitragem de Eduardo de Santana Nunes, enquanto os assistentes são: José Crispim dos Santos Neto e Renner Lisboa dos Santos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva