Ótica Perfil

Itabaiana tropeça diante do Estanciano no Médici e Confiança goleia o Olímpico no Batistão

COMPETIÇÃO ESTADUAL | 03.03.2011 às 08:30h

Atuando na noite de quarta-feira, dia 02, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, o Tremendão da Serra empatou o Canarinho do Piauitinga em 0 a 0 na primeira partida do returno da Taça Cidade de Aracaju.
O resultado coloca o Itabaiana na vice-liderança do grupo A com 09 pontos positivos. Já o Estanciano é o penúltimo colocado do grupo B com 05.
O próximo compromisso do Itabaiana será contra o Club Sportivo Sergipe em jogo programado para sábado, dia 05, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 15 horas. 

Ficha técnica
Itabaiana 0x0 Estanciano
Local: Estádio Presidente Médici, em Itabaiana
Renda: R$ 11.645,00
Público: 1.141 pagantes
Árbitro: Frederico Alves Durães

Itabaiana: Érico, Jorginho, Índio, George e Mica; Mazinho Sergipano (Rivaldo), Diego Silva (Joaldo), Euller e Eduardo (Capela); Denilson e Cristiano Tiririca. Técnico: Samuel Cândido.

Estanciano: Clézio, Almir (Tiago), Maranhão, Ednaldo e Carlos Alberto; Robinho, Rodrigo, Alisson (Deivid) e Marcel; Rael e Alan Dinamite (Romário). Técnico: Pedro Costa.

Já no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o confiança goleou o Olímpico Esporte Clube pelo placar de 4 a 0, com gols de Bira, Saci, Ciro e Da Silva.
Com a vitória, o Confiança passou a somar 11 pontos e assumiu a liderança do grupo A, enquanto o Olímpico caiu para a penúltima colocação do grupo B com 05 pontos positivos.
A registrada no encontra entre o Dragão do Bairro Insdutrial e o Dragão da Zona Sul foi de R$ 4.975,00 com um público de 437 pagantes.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva