Ótica Perfil

Galo do Sertão arranca empate diante do Sergipe

SERGIPÃO 2011 | 02.03.2011 às 20:49h

Na abertura do returno da Taça Cidade de Aracaju a Associação Atlética Guarany empatou com o Club Sportivo Sergipe pelo placar de 1 a 1 em partida realizada na tarde desta quarta-feira, dia 02, no Estádio Caio Feitosa na cidade de Porto da Folha.
O gol do Mais Querido foi assinalado pelo meio-campista Eanes aos 33 minutos do primeiro tempo, enquanto o atacante Eliomar marcou para o Galo do Sertão em cobrança de penalidade máxima aos 22 minutos da etapa final.
Mesmo com o empate, o Sergipe se mantém na segunda colocação do grupo B com 08 pontos ganhos. Já o Guarany assumiu temporariamente a primeira colocação do grupo A com 09 pontos positivos.

Ficha técnica
Guarany 1x1 Sergipe
Local: Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha
Renda: R$ 3.980,00
Público: 398 pagantes
Árbitro: Rogério Lima da Rocha

Guarany: Rodrigues, Kiko, Val, David e Warlles; Gil, Marquinhos, Naldinho e Daniel (Josimar); Curel e Eliomar. Técnico: Paulo Silva.

Sergipe: Nilson, Gaúcho, Flávio, Bruno e Fábio; Gilberto, Eanes (Magno), Michel e Thiago; Rafael Grampola (Osvaldo) e Wesley. Técnico: Narciso.

Ainda na tarde desta quarta-feira, dia 02, o América venceu o Socorrense por 4 a 1, em jogo disputado no Estádio Durval Feitosa, em Propriá.
O gols do Tricolor da Ribeirinha foram marcados por Fernando Baiano, duas vezes, Roger e Carlinhos. Já o atacante Seninha fez o gol de honra do Socorrense. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva