Ótica Perfil

Tremendão da Serra terá 4 desfalques contra o Canarinho do Piauitinga

SERGIPÃO 2011 | 27.02.2011 às 09:12h

Para enfrentar o Estanciano pela quinta rodada da Taça Cidade de Aracaju, o técnico Samuel Cândido não vai poder contar com o zagueiro Alexandre, o lateral-esquerdo Mica e os atacantes Denilson e Cristiano Tiririca.

Os jogadores estão em fase de recuperação sob os cuidados do fisioterapeuta Rumenigue Rodrigues desde a partida diante do Sergipe ocorrida no último dia 20, qunado o Tremendão da Serra venceu pelo placar de 1 a 0.

Após o treinamento recreativo realizado na manhã de sábado, dia 26, no Módulo Esportivo o treinador relacionou 18 atletas para o confronto contra o Estanciano neste domingo, dia 27, no Estádio da Vila Operária, em Estância, as 15h15.

Os relacionados são:
Goleiros: Érico e Ramon; Laterais: Jorginho, Claydir e Leandro Caetés; Zagueiros: Índio e George; Meio-campistas: Álvaro, Murilo, Rivaldo, Euller, Mazinho Sergipano, Capela, Júlio César e Diego Silva; Atacantes: Joaldo, Eduardo e Jean Carlo.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva