Ótica Perfil

River Plate vence o Botafogo e São Domingos é atropelado pelo Bahia

COPA DO BRASIL | 24.02.2011 às 07:31h

River Plate vence o Botafogo e garante jogo de volta na capital carioca

 
(Foto: Jorge Henrique/Agência A Tarde/AE)

Com gol de Bebeto Oliveira, aos 41 minutos do segundo tempo, o River Plate (SE) derrotou o Botafogo Futebol e Regatas (RJ) por 1 a 0 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, em partida realizada na noite de quarta-feira, dia 23, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Com o resultado, além de garantir o jogo de volta, o campeão estadual de 2010 joga por qualquer empate para passar para a próxima fase.
O jogo está programado para o dia 2 de março, às 19h30 no Estádio Engenhão no Rio de Janeiro.

O River Plate venceu com Max, Glauber, Bebeto, Váldson e Pedrinho; Wallace, Fernando Pilar (Lucas), Bruno Ramos e Éder (Fábio Junior); Bibi (Claudinei) e Bebeto Oliveira. Técnico: Ailton Silva.

Já o Botafogo pereu com Jefferson, Rodrigo Mancha, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Alessandro, Somália, Bruno Tiago, Renato Cajá (Caio) e Márcio Azevedo (Everton); Herrera e Loco Abreu. Técnico: Dudu Fontes.

Com um público de 10.407 pagantes, a renda somou a importância de  R$ 276.015,00. Já a arbitragem foi de Marielson Alves Silva da Federação Baiana de Futebol.

São Domingos é goleado em Salvador (BA)

 
(Foto: Romildo de Jesus)

Na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil o São Domingos (SE) foi goleado pelo Bahia pelo placar de 5 a 1 no Estádio de Pituaçu, na capital baiana na noite de quarta-feira, dia 23.

Com resultado, o Tricolor de Aço passou para a próxima fase da competição, uma vez que no primeiro jogo foi registrado o empate em 0 a 0.

Os gols da equipe baiana foram marcados por Marcos (aos quatro do 1º tempo e aos cinco da 2ª etapa), Ramon (aos 35 da 1ª etapa) e Rafael (aos sete e aos 20 da 2ª etapa), enquanto André Saúde (aos 41 minutos da 2ª etapa), descontou para o São Domingos. O time sergipano ainda desperdiçou uma penalidade máxima aos 30 minutos do primeiro tempo por intermédio do atacante André Saúde, quando o Bahia já vencia por 1 a 0.

A renda registrada em Salvador (BA) foi de R$ 130.260,00 para um público de 7.754 pagantes.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva