Ótica Perfil

Ex-jogador do Santos é contratado como treinador do Sergipe

CONTRATAÇÕES | 23.02.2011 às 19:44h


 (Foto: Assessoria de Imprensa do Sergipe)

O ex-zagueiro Narciso foi anunciado nesta quarta-feira, dia 23, como novo técnico do Club Sportivo Sergipe. O ex-jogador é sergipano do município de Neópolis, tem 37 anos  e chega para assumir o lugar de Ary Mantovani que foi demitido pela diretoria do Mais Querido na terceira rodada do Campeonato Sergipano da Série A-1.

Narciso atuou por dezoito anos no Santos Futebol Clube e atualmente estava no comando da equipe sub-20, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. O ex-zagueiro do Santos encerrou a carreira de atleta profissional no ano de 2005.

A estréia de Narciso no comando técnico do Sergipe será no próximo domingo, dia 27, contra o Guarany, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 16 horas pela 5ª rodada da Taça Cidade de Aracaju.

Além do novo treinador, a diretoria do Sergipe também apresentou nesta quarta-feira o volante Michel.
O atleta tem 25 anos, nasceu em Goiânia (GO), 1,80m e estava no Inter de Santa Maria (RS), mas já atuou pelo Caxias (RS), Iporá (GO), Crac e Sinop, ambos do Matogrosso, e foi formado nas categorias de base do Cruzeiro (MG).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva