Ótica Perfil

Meia-atacante chega para reforçar o Tremendão da Serra

CONTRATAÇÃO | 18.02.2011 às 13:19h

 
(Foto extraída do site da AOI)

O meia-atacante Eduardo chegou na manhã desta sexta-feira, dia 18, para reforçar o Itabaiana no Sergipão 2011.
O jogador tem 31 anos, estava atuando no Centro Sportivo Paraíbano e de acordo com o supervisor do Tricolor da Serra, Gilberto Nunes, a diretoria está trabalhando durante todo o dia desta sexta-feira na tentativa regularizar o atleta para o clássico contra o Sergipe no próximo domingo, dia 20, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, às 16 horas.

Desfalque

Em virtude da punição pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Samir irá desfalcar o Itabaiana diante do Sergipe pela quarta rodada da Taça Cidade de Aracaju. O treinador Samuel Cândido deverá optar pelo jogador Índio como substituto de Samir.

Na manhã desta sexta-feira o comando técnico do Itabaiana realizou trabalho com bola no Estádio Presidente Médici com o objetivo de analisar a melhor formação para enfrentar o Mais Querido.

Se não acontecer nenhuma anormalidade o Tremendão da Serra deve jogar com o Sergipe com: Érico, Jorginho, Índio, Alexandre e Mica; Mazinho Sergipano, Diego Silva, Júlio César e Capela; Denilson e Cristiano Tiririca.

Itabaiana x Sergipe
Local: Estádio Presidente Médici, em Itabaiana
Horário: 16 horas
Árbitro: Claudionor dos Santos Júnior
Assistentes: Ivaney Alves Lima e Renisson Nunes Freire.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva