Ótica Perfil

De virada, Galo do sertão derrota o Itabaiana

| 02.04.2008 às 19:03h

Se já estava ruim, agora é que a situação da Associação Olímpica de Itabaiana ficou complicada depois da derrota pelo placar de 3 a 1 diante da Associação Atlética Guarany.
A partida, válida pela décima sexta rodada do campeonato sergipano, aconteceu no Estádio Caio Feitosa na cidade de Porto da Folha e os gols foram assinalados por Fabiano em favor do Tricolor da Serra, enquanto Gilmar, Luciano Pirambu e André fizeram para o Galo do Sertão.
A derrota derrubou o Itabaiana para a sexta colocação com 24 pontos positivos. Já o Guarany se garantiu na primeira divisão do futebol sergipano. Com 19 pontos o time de Porto da Folha ocupa a sétima posição e não poderá ser mais alcançado pelo Pirumbu, mesmo ainda restando duas rodadas para o término da fase classificatória. 
Foto: Gilson de Oliveira

             São Domingos permanecerá na 1ª divisão do futebol sergipano

Depois de ser derrotado pelo São Cristóvão no último domingo por 1 a 0 na cidade de São Cristóvão, o São Domingos Futebol Clube atuando no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, conquistou a reabilitação no Sergipão 2008 ao vencer o Club Sportivo Sergipe pelo placar de 2 a 0, com gols de Hudson aos 19 minutos e Nivaldo aos 48, ambos no segundo tempo. O alviverde do agreste sergipano ocupa a oitava colocação na tabela de classificação com 19 pontos e outro que também que não corre mais o risco de ser rebaixado para a segunda divisão do próximo ano, pois não mais será alcançado pelo Pirambu Futebol Clube.
Já o Sergipe, mesmo com a derrota se mantém na vice-liderança da competição com 30 pontos ganhos.
Foto: Jorge Henrique

                           Pirambu aplica a maior goleada do Sergipão 2008

Mesmo goleando a Sociedade Boca Júnior de Futebol Clube por 8 a 2, o Pirambu Futebol Clube foi rebaixado para a segunda divisão do próximo ano.
Com apenas 12 pontos o campeão sergipano de 2006 ocupa a nona posição na tabela e não mais poderá superar o Guarany e o São Domingos que já somam 19 pontos, cada um.
O Boca Júnior da cidade de Cristinápolis é outro que também já está rebaixado para a segunda divisão do futebol sergipano em 2009.
Foto: Gilson de Oliveira

          Olímpico entra na briga por uma vaga no quadrangular final

Ao vencer o São Cristóvão pelo placar de 2 a 1 no Estádio Souzão na cidade de Itabaianinha, o Olímpico Esporte Clube também está na briga por uma das quatro vagas para o quadrangular final do campeonato sergipano.
Com o resultado, o Dragão da Zona Sul se iguala ao Itabaiana em número de pontos ganhos. Cada uma das equipes soma 24 pontos positivos e também estão empatadas no número de vitórias, empates e derrotas, só que o Olímpico supera o Tricolor da Serra no saldo de gols. 

A décima sexta será completada com o jogo entre Confiança e América logo às 20h40 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva