Ótica Perfil

Zagueiro desfalcará o Tremendão da Serra no clássico diante do Sergipe

DESFALQUE | 18.02.2011 às 06:49h

Por ter sido punido com o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Samir irá desfalcar a Associação Olímpica de Itabaiana na quarta rodada da Taça Cidade de Aracaju quando a equipe enfrenta o Club Sportivo Sergipe no próximo domingo, dia 20, no Estádio Presidente Médici às 16 horas.

Para ocupar a vaga o técnico Samuel Cândido tem à sua disposição os zagueiros Índio e George, inclusive nos três jogos realizados pelo Itabaiana na competição estadual, Índio esteve por duas vezes no banco de suplência, enquanto George ficou em apenas um.

Itabaiana e Sergipe se enfrentam em condições semelhantes no Sergipão 2011. Com quatro pontos ganhos o Tricolor da Serra ocupa a quarta colocação do Grupo A, enquanto o Mais Querido é o terceiro colocado do Grupo B com o mesmo número de pontos positivos, ou seja, cada um acumula uma vitória, um empate e uma derrota.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva