Ótica Perfil

Participando pela segunda vez da competição o São Domingos enfrenta o Bahia

COPA DO BRASIL 2011 | 16.02.2011 às 10:52h

O São Domingos Futebol Clube, representante Sergipano na Copa do Brasil 2011, ao lado da Sociedade Esportiva River Plate da cidade de Carmópolis, estreia na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) logo mais às 21 horas (Horário local) diante do Esporte Clube Bahia no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE).

O árbitro sorteado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi o pernambucano Nielson Dias, enquanto os assistentes, também da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), são Ubirajara Jota e Elan Souza.

Caso não haja uma vitória do time visitante por um placar superior a dois gols, o jogo de volta acontecerá no dia 23 no Estádio Pituaçu, em Salvador (BA), às 21 horas.

Esta é a segunda vez que o Coelho do Agreste participa da Copa do Brasil. No ano passado a equipe em competições nacionais empatando com o Sampaio Corrêa (MA) pelo placar de 1 a 1 em jogo realizado no Estádio Lourival Baptista, na capital sergipana. Na partida de volta a equipe sergipana foi eliminada no Estádio Nhôzinho Santos, em São Luiz (MA), por 2 a 1.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva