Ótica Perfil

Mais um técnico é demitido

MUDANÇAS | 15.02.2011 às 20:11h

Depois da demissão do treinador Ary Mantovanni do Club Sportivo Sergipe na segunda-feira, dia 14, agora foi a vez de Ademir Goiano ser mandado embora do América Futebol Clube. Ele foi demitido nesta terça-feira, dia 15.

A demissão do técnico do Tricolor da Ribeirinha aconteceu justamente quando a equipe conquistou a primeira vitória no Sergipão 2011 ao derrotar o Estanciano por 4 a 3 na rodada do último domingo, dia 13, no Estádio da Vila Operária na cidade de Estância.

Em três jogos disputados o América soma apenas três pontos positivos, uma vez que nas duas primeiras partidas da competição foi derrotado pelo Olímpico por 3 a 0, em Propriá, e por 1 a 0 pelo Sergipe, em Aracaju.

Para ocupar o lugar de Ademir Goiano, os dirigentes do Tricolor da Ribeirinha contratou o ex-jogador Marcelo Sergipano, que na Segunda Divisão de 2010 esteve no comando da Associação Boquiense de Desportos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva