Ótica Perfil

Estanciano sofre segunda derrota no Sergipão 2011

COMPETIÇÃO | 10.02.2011 às 17:35h

Na seqüência da segunda rodada da Taça Cidade de Aracaju, o Confiança conseguiu a primeira vitória no certame estadual ao derrotar o Estanciano pelo placar de 2 a 1, com gols dos atacantes Nilson Sergipano e Jadilson, aos 18’ e 38 minutos, ambos no segundo tempo. Já o gol do Canarinho do Piauitinga foi assinalado aos 45 minutos, também do segundo tempo, por intermédio do atacante Alan Dinamite.

A partida aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 10, no Estádio da Vila Operário, em Estância, e registrou uma renda de R$ 9.730,00 para um público de 973 pagantes.

Com o resultado o Confiança assumiu a primeira colocação do grupo A com quatro pontos, ao lado do São Domingos, enquanto O Estanciano é o lanterna do grupo B.

A rodada terá o seu complemento logo mais as 20h30 com o confronto entre River Plate e Guarany no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva