Ótica Perfil

Itabaiana, Sergipe e São Domingos vencem na 2ª rodada da Taça Cidade de Aracaju

SERGIPÃO 2011 | 10.02.2011 às 00:09h

Na abertura da segunda rodada da Taça Cidade de Aracaju, o São Domingos venceu o Olímpico Esporte Clube pelo placar de 1 a 0 em partida realizada na tarde de quarta-feira, dia 09, no Estádio Souzão, em Itabaianinha.
O único gol do jogo foi assinalado pelo atacante Nivaldo aos 23 minutos do segundo tempo.
Com 312 torcedores a renda somou a importância de R$ 3.120,00. Já a arbitragem foi de Frederico Alves Duraes que expulsou o goleiro Ivan do São Domingos aos 28 minutos da etapa final.
Com a vitória o Coelho do Agreste assume a primeira colocação do grupo A com quatro pontos ganhos.

Itabaiana se reabilata com goleada

Atuando no Estádio Wellington Elias, no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, o Itabaiana se reabilitou no certame estadual com uma goleada por 4 a 1 diante do Socorrense pela segunda rodada da Taça Cidade de Aracaju.
Os gols do Tricolor da Serra foram marcados por Mazinho Sergipano, Capela, Jorginho, cobrando penalty, e Cristiano Tiririca, enquanto o meio-campista Danilo descontou para o Socorrense, em cobrança de falta. O árbitro da partida foi Eduardo de Santana Nunes.

O Itabaiana conquistou a primeira vitória no Sergipão 2011 com Érico, Jorginho, Samir, Alexandre e Mica (Claydir); Mazinho Sergipano, Diego Silva, Júlio César e Capela; Denilson (Jean Carlo) e Cristiano Tiririca (Murilo). Técnico: Samuel Cândido.
Já o Socorrense foi goleado com Rudson, Uingrid (Clebyson), Thiago, Victor e André; Vando, Kiko, Flávio (Danilo) e Júnior; Seninha (Capelinha) e Bia. Técnico: Pimenta.

Sergipe vence com gol de penalty nos acréscimos

Com um gol marcado pelo atacante Rafael Grampola, em cobrança de penalidade máxima aos 47 minutos do segundo tempo, o Club Sportivo Sergipe conquistou a primeira vitória na competição estadual diante do América Futebol Futebol.
No início da etapa final  o meio-campista Carlinhos do Tricolor da Ribeirinha perdeu um penalty defendido pelo goleiro Nilson do Mais Querido.
A partida aconteceu no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, na noite de quarta-feira, dia 09, e foi comandada pelo árbitro Antônio Hora Filho, enquanto a arrecadação somou a importância de R$ 11.845,00 para um público de 1.110 pagantes.

O complemento da rodada acontece nesta quinta-feira, dia 10, com a realização de dois jogos.
Na Vila Operária, em Estância, o Estanciano enfrenta o Confiança as 15h15, e no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o River Plate joga diante do Guarany as 20h30.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva