Ótica Perfil

Itabaiana se complica no Sergipão 2008

| 30.03.2008 às 21:18h

Pela décima quinta rodada do campeonato sergipano a Associação Olímpica de Itabaiana empatou em 1 a 1 diante do América Futebol Clube no Estádio Presidente Médici.
Os gols da partida foram marcados por Ratinho aos 10 minutos em favor do América e pelo lateral esquerdo Mercinho para o Itabaiana aos 44 minutos, ambos no segundo tempo. A renda do clássico entre os tricolores somou a importância de R4 13.579,00 para um público de 2.670 pagantes.
Na briga por uma das vagas para o quadrangular final da competição o Tricolor da Serra soma 24 pontos positivos e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, enquanto o Tricolor da Ribeirinha está na quarta posição com 25.

Itabaiana jogou com: Vinicius, Kiko, Dé, Emerson e Mercinho; Tácio, Edu Pata, Everton e Cleiton (Diego); Edvaldo e Harley. Já o América atuou com: Ricardo Gomes, Gian, Romildo, Ednaldo e Mica; Raulino, Marcinho Carioca, Robinho e Carlinhos; Ratinho e Alan Dinamite (Rafael).
Foto: Gilson de Oliveira

                             Pirambu é goleado pelo Sergipe, de virada

Atuando no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, o Pirambu foi massacrado pelo Club Sportivo Sergipe pelo placar de 6 a 1, com gols de Lulinha, Litinho, George e três do atacante Hugo Herinque para o Sergipe, enquanto Paulinho marcou aos seis minutos do primeiro tempo para o Tricolor da Praia.
Além de aplicar a maior goleada do campeonato estadual, o Sergipe se mantém na vice-liderança da competição com 30 pontos. Já o Pirambu com apenas nove pontos ganhos está na penúltima colocação da competição estadual. O campeão sergipano de 2006 ainda luta desesperadamente contra o rebaixamento para a segunda divisão do próximo ano.
Com os três gols marcados na goleada contra o Pirambu o atacante Hugo Henrique agora é o artilheiro isolado do Sergipão 2008 com 11 assinalados.
Foto: Jorge Henrique

                  Boca Júnior sofre mais uma derrota e já está rebaixado

O Boca Júnior mesmo jogando no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis, foi derrotado pelo Confiança por 3 a 0.
Com o resultado o Boca Júnior é o primeiro clube a ser rebaixado para a segunda divisão do próximo ano. Nos 15 jogos disputados o time venceu somente uma vez, empatou duas e sofreu 12 derrotas. Já o Confiança é o líder da competição com 34 pontos positivos.
Os gols do Dragão do Bairro Industrial foram assinalados por Guga, Alisson e Adelino.
Foto: Jorge Henrique

São Cristóvão permanece invicto jogando em casa

O São Cristóvão Futebol Clube conquistou mais uma vitória no Sergipão 2008 atuando no Campo do Limão. O time comandado pelo técnico Marcelo Sergipano derrotou o São Domingos pelo placar de 1 a 0, com marcado pelo atacante Alex Júnior aos 34 minutos do segundo. Além de se manter invicto na competição atuando em seus domínios, o São Cristóvão já soma 28 pontos, ocupando assim a terceira colocação na tabela de classificação.

Outro resultado

Em Porto da Folha no Estádio Caio Feitosa
Guarany 3x4 Olímpico
Os gols da partida foram marcados por João Santos, Fio e Madson, duas vezes, para o Olímpico Esporte Clube, enquanto André, Romão e Acácio fizeram em favor do Galo do Sertão.

Classificação

  1º) Confiança: 34 pontos
  2º) Sergipe: 30 pontos
  3º) São Cristóvão: 28 pontos
  4º) América: 25 pontos
  5º) Itabaiana: 24 pontos
  6º) Olímpico: 21 pontos
  7º) Guarany: 16 pontos
  8º) S. Domingos: 16 pontos
  9º) Pirambu: 9 pontos
10º) Boca Júnior: 5 pontos

Próximos jogos
Quarta-feira, dia 02.04

Guarany x Itabaiana
Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha às 15h15
São Domingos x Sergipe
Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos às 15h15
Olímpico x São Cristóvão
Estádio Souzão, em Itabaianinha às 15h15
Pirambú x Boca Júnior
Estádio Municipal André Moura, em Pirambu às 15h15
Confiança x América
Estádio Lourival Baptista, em Aracaju às 20h40

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva