Ótica Perfil

Técnico e preparador físico deixam o campeão sergipano de 2010

RIVER PLATE | 01.02.2011 às 07:07h

Na última sexta-feira, dia 28, o treinador Fahel júnior e o preparador físico, Pedro Júnior, comunicaram à direção da Sociedade Esportiva River Plate que haviam recebido um proposta dos dirigentes do Sertãozinho (SP), que disputa a Série A-2 do futebol paulista, e por esse motivo não mais iriam continuar no campeão sergipano de 2010.

Para assumir o comando técnico da equipe da cidade de Carmópolis, a diretoria do clube contratou o técnico Ailton Silva, que estava nas equipes de base da Portuguesa de Desportos (S) e o preparador físico, Paulo Sérgio, cujo último clube foi a Juventus (SP), inclusive os dois profissionais foram indicados pelo próprio Fahel Júnior.

O novo treinador foi apresentado aos jogadores na tarde dessa segunda-feira, dia 31, no Complexo Desportivo Idalito Oliveira, em Carmópolis, juntamente com o preparador físico.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva