Ótica Perfil

Itabaiana vence jogo amistoso na reabertura do Estádio Presidente Médici

FUTEBOL | 30.01.2011 às 19:21h

 

Depois de quase dois anos fechado para reforma e ampliação, o Estádio Presidente Médici foi reaberto oficialmente pelo Governo do Estado neste domingo, dia 30.

 

Para marcar a data foi realizada a partida amistosa envolvendo as equipes da Associação Olímpica de Itabaiana e Estanciano Esporte Clube, que culminou com a vitória do Tricolor da Serra pelo placar de 3 a 0, com gols de Binho, aos 38 minutos da primeira etapa, Júlio César, aos 33’ em cobrança de penalty, e Joaldo, aos 42 minutos, ambos no segundo tempo.

 

Com 1.607 torcedores na arquibancada e 58 pagantes nas cadeiras numeradas, a renda somou a importância de R$ 17.230,00.

 

Para vencer o “Canarinho do Piauitinga” o técnico Samuel Cândido utilizou: Érico, Jorginho (Cledir), Samir, Alexandre e Mica; Euller (Mazinho Sergipano), Diego Silva (Álvaro), Júlio César e Murilo (Capela); Binho (Joaldo) e Cristiano Tiririca.

No próximo domingo, dia 06 de fevereiro acontece a abertura do Campeonato Sergipano da Série A-2 e a primeira partida do Itabaiana na competição será diante da Sociedade Esportiva River Plate da cidade de Carmópolis no Estádio Presidente Médici às 16 horas.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva