Ótica Perfil

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar fazem vistoria no Estádio Presidente Médici

REFORMAS | 29.01.2011 às 21:17h

 
Clique para ampliar

Após o término das obras de reforma e ampliação do Estádio Presidente Médici, o Corpo de Bombeiro e a Policia Militar, sob a coordenação do capitão Wembley, Major Erivaldo e o Tenente Eduardo, realizaram serviços de vistoria objetivando avaliar as condições de segurança e ao mesmo tempo, definir a nova capacidade do estádio.

Ao final dos trabalhos foi divulgado que com a ampliação do setor de arquibancada, o estádio passou de 5.700 para 11.040 lugares, além das 204 cadeiras numeradas.

Com a vistoria e o laudo técnico que será fornecido pelas autoridades militares, o Estádio Presidente Médici entra na relação das praças esportivas, liberadas para a realização de competições nacionais, uma vez que o laudo também será enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), juntamente com documentos fornecidos pela Vigilância Sanitária, Defesa Civil, entre outros órgãos de inspeção.

 
Clique para ampliar

Com as obras de recuperação da estrutura de concreto e ampliação do setor de arquibancadas do Estádio Presidente Médici foram investidos pelo Governo do Estado a importância de R$ 1.418.264,71.

   
Clique para ampliar

Além da ampliação do setor de arquibancadas, o estádio também ganhou novo placar eletrônico, cadeiras numeradas pradonizadas pela FIFA, novo alambrado, portão exclusivo para acesso de ambulância e viaturas da polícia e um setor reservado especialmente para deficientes físicos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva