Ótica Perfil

Artilheiro capixaba é contratado pelo Confiança

CONTRATAÇÃO | 28.01.2011 às 00:40h

O atacante Juca, artilheiro do campeonato estadual do Espírito Santo de 2010 com 15 gols defendendo a equipe do Rio Branco, foi contratado pela diretoria Confiança para o Campeonato Sergipano da Primeira Divisão.

Além do Rio Branco, o atacante também atuou pelo Esporte Clube Bahia, durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2008, Poções, Camaçariense, Itabuna e Colo Colo (BA), em 2009, ambos do futebol baiano, entre outros clubes brasileiros. Juca tem 31 anos e nasceu no município baiano de Jequié.

O jogador foi apresentado ao técnico Nadélio Rocha e aos demais companheiro de elenco do Dragão do Bairro Industrial na quinta-feira, dia 27, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, onde iniciou os trabalhos de preparação para a estréia no certame estadual, quando o Confiança enfrenta o Sergipe no dia 06 de fevereiro às 16 horas no Estádio Lourival Baptista.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva