Ótica Perfil

Clubes do interior se preparam para a competição estadual

PRIMEIRA DIVISÃO | 26.01.2011 às 22:23h

América dispensa jogadores
Atendendo ao pedido do treinador Ademir Goiano, a diretoria do América Futebol Clube da cidade de Propriá dispensou o zagueiro Ednaldo e os atacantes Marcel e Alan Dinamite. O motivo da dispensa não foi revelado pela direção do clube e nem pelo técnico.

Após receber a liberação por parte dos dirigentes do América, o zagueiro Ednaldo acertou sua contratação com o Estanciano. O mesmo deve ocorrer com os atacantes Alan Dinamite e Marcel.

Na semana passada o meia-atacante Neném resolveu deixar o Tricolor da Ribeirinha para defender o Nacional da cidade de Patos no interior da Paraíba.

Olímpico apresenta elenco para 2011
Sob o comando do ex-jogador Adalberto, o Olímpico Esporte Clube iníciou os preparativos para a estreia no Campeonato Sergipano da Série A-1 no dia 06 de fevereiro contra o América no Estádio Durval Feitosa na cidade de Propriá as 15h15.

No próximo sábado, dia 29, o Dragão da Zona Sul irá realizar um jogo amistoso contra a Seleção de Arauá (SE). 

Atualmente o elenco do Olímpico é formado por: Marciel e Ivan (Goleiros); Nildo (Lateral-direito); João Santos, Stênio e Heitor (Zagueiros); pelos volantes Dácio, Paulinho, Deivid e Carlinhos (ex-Boquinhense); os meias-atacantes Munrrá, Marcinho e Alex (ex-Sete de Junho) e pelos atacantes Fio, Fagner, Abelha e Jajá.

A diretoria ainda pretende concretizar a contratação de mais quatro reforços, sendo um goleiro, um lateral-direito, um zagueiro e um meia-atacante.

Estanciano se reforça para o estadual
A direção do  Estanciano Esporte Clube, vice-campeão estadual da segunda divisão de 2010, já conta com elenco formado por 22 jogadores comandados pelo técnico Luiz Pondé.

O Canarinho do Piauitinga estréia na competição estadual diante do Guarany no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, no dia 06 de fevereiro as 15h15. 

Além de Robson Luiz, Robinho, Buiú, Samuel, Thiago, Alison, Marcio, Marcel e Leonardo, que participaram da disputa do Campeonato Sergipano da Série A-2, a diretoria do Estanciano reforçou o elenco com a contratação de David, natural da cidade jardim, do goleiro Clécio (ex-Laranjeiras); dos meio-campistas Orlando (com passagem por Itabaiana, Riachuelo e Lagarto), Rodrigo (ex- Boquiense), Gomes e Alberto (ambos da região Centro-Sul), dos atacantes Viola (Sergipe e Boca Junior), Rael (ex- Dorense), Thiago (ex-Camaçari-BA) e Romário (ex-Itabaiana e São Domingos), do lateral-direito Almir (ex-São Domingos), dos zagueiro Carlos Alberto (ex-Dorense) e Ednaldo (ex-América de Propriá).

A pedido do treinador do Canarinho do Piauitinga, os dirigentes devem contratar mais dois ou três jogadores antes do início da competição estadual para completar o elenco.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva