Ótica Perfil

Em Itabaianinha, Olímpico vence o Sergipe

| 26.03.2008 às 18:21h

Com um gol de penalidade máxima convertido pelo lateral-esquerdo Eduardo, aos 38 minutos do segundo tempo, o Olímpico Esporte Clube derrotou o Club Sportivo Sergipe no Estádio Souzão, em Itabaianinha pela décima quarta rodada do Campeonato Sergipano.
Com a vitória o Dragão da Zona Sul passou a somar 18 pontos e se mantém na sexta colocação na tabela de classificação para o quadrangular final da competição. Já o Sergipe, mesmo sendo derrotado, permanece na vice-liderança com 27 pontos ganhos.
Fotos: Jorge Henrique

São Domingos conquista segunda vitória consecutiva

Com três gols do atacante Nivaldo, o São Domingos Futebol Clube venceu o Boca Júnior por 3 a 2, em partida realizada no Estádio Arnaldo Pereira na cidade de São Domingos.
Com o resultado o time alviverde do agreste sergipano já soma 16 pontos positivos, ocupando a oitava posição na tabela de classificação do Sergipão 2008, enquanto o Boca Júnior com apenas 05 pontos ganhos ocupa a última colocação.
Os gols do representante da cidade de Cristinápolis foram assinalados por Júnior Cruz e Rodrigo.

Outros resultados

Em São Cristóvão, no Campo do Limão
São Cristóvão 2x2 Guarany
Os gols da partida foram assinalados por Ednilton e Alex Olinda em favor do São Cristóvão; Luciano Pirambu e Acácio para o Guarany.

Em Propriá, no Estádio Durval Feitosa
América 1x0 Pirambu
O único gol do jogo foi marcado no primeiro tempo pelo meio campista Ednaldo.
O atacante Adriano do Tricolor da Ribeirinha ainda desperdiçou a cobrança de um penalty na etapa final. 

A décima quarta rodada será completada com o jogo envolvendo Associação Desportiva Confiança e Associação Olímpica de Itabaiana às 20h40 no Estádio Lourival Baptista.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva