Ótica Perfil

Clubes se reforçam para a competição estadual

JOGADORES | 19.01.2011 às 09:08h

Canarinho do Piauitinga
A direção do Estanciano Esporte Clube reforçou a equipe com a contratação do goleiro Clésio, que participou da Segunda Divisão em 2010 pelo Laranjeiras Futebol Clube, e o atacante Rael, que defendeu o Dorense no Campeonato Sergipano da Série A-2 do ano passado.

O Estanciano é comandado pelo experiente Luiz Pondé e a estreia na competição estadual da Primeira Divisão será contra a Associação Atlética Guarany no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, no dia 06 de fevereiro as 15h15.

Coelho do Agreste
O meia-atacante Rogério, 30 anos, que disputou a Série A-2 de 2010 pelo Boca Júnior de Cristinápolis (SE), o volante Neno, que estava atuando no futebol do Amapá, e o meio-campista Bolinho, que atuou o Campeonato Sergipano da Segunda Divisão em 2010 pelo Boquinhense, são as mais recentes contratações do São Domingos Futebol Clube para as disputas do Campeonato Sergipano da Primeira Divisão e a Copa do Brasil.

A diretoria do Coelho do Agres ainda estuda a possibilidade de contratar mais dois jogadores, sendo um zagueiro e um atacante.

O São Domingos fará sua estreia no Campeonato Sergipano contra a Associação Desportiva Socorrense no Estádio Arnaldo Pereira no dia 06 de fevereiro na cidade de São Domingos as 15h15. Já pela Copa do Brasil o adversário será o Esporte Clube Bahia no dia 16 de fevereira no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva