Ótica Perfil

Mudança do jogo do Itabaiana do domingo para o sábado não é aceita pelos dirigentes do Itabaiana

CAMPEONATO SERGIPANO | 17.01.2011 às 10:43h

Durante entrevista concedida a equipe de esportes da Rádio Cultura de Aracaju (SE) no último sábado, dia 15, o presidente da Associação Olímpica de Itabaiana, Eduardo Almeida, declarou que não aceita a mudança dos jogos programados para o Estádio Presidente Médici do domingo para o sábado à tarde, como está propondo a direção da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e TV Atalaia.
Ainda segundo Eduardo Almeida, também é inviável antecipar a abertura do campeonato para a quarta-feira, dia 02, para que a emissora de televisão possa transmitir a partida ao vivo.
Para o dirigente do Tricolor da Serra a mudança acarretaria prejuízos para o clube, uma vez que no sábado a feira livre do município, a maior do interior sergipano, só termina por volta das 18 hora, o que dificultaria a ida do torcedor ao estádio.

Nota
Mais uma vez os dirigentes dos clubes do futebol sergipano vão repetir a burrice de anos anteriores de assinar contrato com uma emissora de televisão para mostrar os jogos do campeonato sergipano ao vivo em troca de um patrocínio insignificante.
Esquecem os diretores que isso só tira a maioria do torcedor dos estádios, sem contar que as outras emissoras fazem boicote e não divulgam a competição.
Será o campeonato não seria melhor divulgado se a emissora produzisse um bom esportivo esportivo para acompanhar todos os jogos e conseqüentemente mostrasse os gols da rodada?
O que se percebe mais uma vez que para satisfazer a Rede “Recópia” vão prejudicar a competição de 2011, que está motivada pelos grandes investimentos que os clubes estão realizando este ano.
Quanto aos dirigentes do Tricolor da Serra em não aceitar a mudança do jogo contra o River Plate do domingo para o sábado à tarde, a decisão é a mais sensata e correta.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva