Ótica Perfil

Jogador é dispensado do Sergipe após faltar ao treino

PISOU NA BOLA | 15.01.2011 às 09:50h

O lateral-direito Glauber, um dos últimos reforços do Club Sportivo Sergipe para a temporada deste ano, não é mais jogador do clube, de acordo com a diretoria do Mais Querido.

O jogador foi cortado do elenco depois de ter faltado ao treinamento de sexta-feira, dia 14, e não ter justificado para a diretoria, além disso, o atleta já havia se apresentado atrasado na quinta-feira, dia 13, no Estádio João Hora de Oliveira, sob a alegação de ter errado o local do treino, quando se deslocou para o Centro de Treinamento do Fair Play.

Existem especulações de que Gláuber faltou ao treino propositalmente, uma vez que a diretoria do River Plate da cidade de Carmópolis está interessada em contrato-lo.

Com a saída de Gláuber,  os dirigentes do Sergipe irão contratar um novo jogador para a posição, o que deve ocorrer na próxima semana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva