Ótica Perfil

River Plate e América anunciam a contratação de reforços

CONTRATAÇÕES | 14.01.2011 às 05:55h

Zagueiro retorna ao River Plate

 
(Foto: Reprodução)

Com passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, a exemplo de Flamengo e Botafogo (RJ), Corinthians (SP), Vitória (BA), Fortaleza e Ceará (CE), Santa Cruz (PE), Paysandu (PA), além de Confiança e Sergipe, o zagueiro Valdson retorna ao River Plate, atual campeão sergipano, para disputar o certame estadual da Primeira Divisão deste ano.
Valdson, 35 anos, já defendeu a equipe da cidade de Carmópolis em 2009 quando a Sociedade Esportiva River Plate foi campeão estadual da Segunda Divisão.
O River Plate estréia no Campeonato Sergipano da Série A-1 no dia 06 de fevereiro contra a Associação Olímpica de Itabaiana às 16 horas no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE).

América acerta com atacante e meio-campista 

 

O meio-campista Neném e o atacante Luciano estão de volta ao América Futebol Clube da cidade de Própriá (SE) para disputar o Campeonato Sergipano da Primeira Divisão de 2011.
Na temporada passada, o meio-campista Neném disputou a competição estadual pelo Itabaiana e em seguida se transferiu para o Confiança. Em 2007, Neném foi campeão estadual pelo Tricolor da Ribeirinha.

Já o atacante Luciano Baiano jogou o Campeonato Sergipano de 2010 pelo próprio América, depois de defender equipes como Sergipe, Itabaiana e Olímpico Esporte Clube, entre outras.
A estreia do América no Campeonato Sergipano da Série A-1 será contra o Olímpico Esporte Clube no Estádio Durval Feitosa, em Propriá, as 15h15, no dia 06 de fevereiro.  

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva