Ótica Perfil

Quem será o adversário do Itabaiana na festa de reabertura do Médici?

FUTEBOL | 13.01.2011 às 10:08h

Durante uma visita realizada ao Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, o secretário de Esportes e Lazer do estado de Sergipe, Maurício Pimentel, anunciou para o próximo dia 30, a reabertura da praça de esportes com uma partida amistosa entre a Associação Olímpica de Itabaiana e possivelmente o Esporte Clube Bahia, em entrevista concedida a imprensa itabainense e de Aracaju (SE).

Até aí, tudo bem. Só que o secretário esqueceu que antes de fazer qualquer anunciou deve-se primeiro consultar as partes interessadas, uma vez que na data prevista para a reinauguração das obras do estádio, o provável adversário do Tricolor da Serra estará atuando oficialmente pela quarta rodada do Campeonato Baiano da Primeira Divisão contra o Fluminense de Feira de Santana.

E agora, qual será a data de reabertura do Estádio Presidente Médici e quem sera o adversário do Itabaiana na partida amistosa?

Continuo afirmando que a melhor idéia seria fazer uma grande festa na abertura do Campeonato Sergipano da Série A-1 quando o Itabaiana estreia na competição enfrentando a Sociedade Esportiva River plate no dia 06 de fevereiro às 16 horas, com sorteio de prêmios para os torcedores, oferecidos pelo Governo do Estado.  

Confira a tabela do Campeonato Baiano 2011. Clique AQUI

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva