Ótica Perfil

Quatro novos jogadores se apresentam ao Tricolor da Serra

CONTRATAÇÕES | 11.01.2011 às 18:41h

O atacante Cristiano Tiririca e o zagueiro Samir se apresentaram a Associação Olímpica de Itabaiana na manhã desta terça-feira, dia 11.

 
Clique na imagem para ampliá-la

Com 27 anos anos, Cristiano da Silva e Silva, ou simplesmente Cristiano Tiririca, já atuou em equipes como Paysandu, Clube do Remo, Tuna Luso, Castanhal,  Ananindeua, Cametá, Independente e Parauapebas FC, ambos do Estado do Pará, além do Sporting Cristal (Peru), Náutico (PE), Luverdende (MT), Criciúma (SC), Fast Clube e São Raimundo (AM), CRB (AL), Juventude, Esportivo e Brasil de Pelotas (RS), entre outros.  

 
Clique na imagem para ampliá-la

Já o zagueiro Samir tem 28 anos, é natural de Nova Iguaçu no Estado do Rio de Janeiro e sua última equipe foi o Paraupebas Futebol Clube do Pará.

Além de Cristiano Tiririca e Samir, a diretoria do Tricolor da Serra já havia acertado a contratação do meia-atacante Jean Carlo e do zagueiro George, ambos indicados pelo técnico Samuel Cândido.

  
Jean Carlo (Meia-atacante) - George (Zagueiro) 
Clique nas imagens para ampliá-las

Jean Carlo, 31 anos, é natural de Macapá (AP), atuou por seis anos no futebol francês e também jogou em outras equipes como ABC (RN) , Crack (GO) e Independente de Tucuruí (PA), enquanto o zagueiro George, 23 anos, é natural de Belém (PA) e seu último clube foi o Santa Rosa (PA).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva