Ótica Perfil

Itabaiana se reabilita fora de casa

| 23.03.2008 às 20:25h

A Associação Olímpica de Itabaiana se reabilitou da derrota sofrida diante do Club Sportivo Sergipe por 2 a 1, ao vencer o Pirambu no Estádio Municipal André Moura pelo placar de 3 a 0 pela décima terceira rodada do campeonato sergipano de 2008, com gols de Edvaldo, Lima Baiano e Harley, ambos no primeiro tempo. O gol do atacante Edvaldo, artilheiro do certame estadual com 09, foi marcado aos 25 segundos, sendo assim o mais rápido da atual competição.
Com o resultado o Tricolor da Serra se mantém na quarta colocação na tabela de classificação com 23 pontos positivos, enquanto o Pimrabu permanece na penúltima posição com apenas 09 pontos ganhos.
O próximo compromisso do Itabaiana no Sergipão 2008 será nesta quarta-feira, dia 26, às 20 horas contra a Associação Desportiva Confiança no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.  Clique na foto para ampliá-la
Fotos: Gilson de Oliveira
         
                          De virada, Sergipe vence o São Cristóvão

Após está perdendo por 2 a 0, o Sergipe conseguiu reverter o marcador e derrotou o São Cristóvão por 4 a 2 no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, pela décima terceira rodada do Sergipão 2008.
Como anormalidades foram registradas quatro expulsões, sendo Tarcísio, Jadisson e Eliano pela equipe do São Cristóvão Futebol Clube e o lateral-esquerdo Pedrinho por parte do Sergipe. Os gols partida foram assinalados por Eri, aos cinco minutos, e Júnior Barrocão, aos 25 do primeiro tempo a favor do São Cristóvão, enquanto o atacante Hugo Henrique marcou aos 33 e 35 minutos da etapa inicial e aos 40 do segundo tempo, e Litinho aos 46 minutos da primeira etapa, ambos para o alvirrubro da capital sergipana.  
Com a vitória, o Club Sportivo Sergipe assume a vice-liderança da com 27 pontos. Já o São Cristóvão caiu para a terceira colocação com 24.
Foto: Jorge Henrique

                         São Domingos dá show diante do Confiança

Em pleno domingo de páscoa, o São Domingos Futebol Clube deu um chocolate na Associação Desportiva Confiança ao aplicar 3 a 0 no Estádio Arnaldo Pereira na cidade de São Domingos, com gols de Alisson, aos 13 minutos, Nivaldo, aos 32, e Vanderson, aos 48, ambos no segundo tempo.
Essa é a segunda derrota consecutiva pelo placar de 3 a 0 que sofre o Dragão do Bairro Industrial na competição. Mesmo assim o Confiança permanece liderando o Sergipão 2008 com 28 pontos ganhos, um a mais que o Sergipe.
Foto: Jorge Henrique

Outros resultados da décima terceira rodada

Em Itabaianinha, no Estádio Souzão
Olímpico 1x1 América, com gols de Carlinhos Propriá no primeiro tempo em favor do Tricolor da Ribeirinha, enquanto o atacante Fio marcou na segunda etapa para o Dragão da Zona Sul.

Em Porto da Folha, no Estádio Caio Feitosa
Guarany 1x0 Boca Júnior
O único gol da partida foi assinalado pelo atacante Jajá aos 17 minutos do segundo tempo.

Próximos jogos - quarta-feira, dia 26

Estádio Souzão, em Itabaininha às 15h15
Olímpico x Sergipe
Estádio Durval Feitosa, em Prapriá às 15h15
América x Pirambu
No Campo do Limão, em São Cristóvão às 15h15
São Cristóvão x Guarany
Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos às 15h15
São Domingos FC x Boca Júnior
Estádio Lourival Baptista, em Aracaju às 20h
Confiança x Itabaiana

Classificação atual

  1º - Confiança – 28 pontos
  2º - Sergipe – 27
  3º - São Cristóvão - 24        
  4º - Itabaiana - 23
  5º - América – 21
  6º - Olímpico - 15
  7º - Guarany – 15
  8º - São Domingos – 13
  9º - Pirambu – 9
 10º - Boca Junior – 5

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva