Ótica Perfil

Zagueiro, goleiro e atacante reforçam o Confiança

CONTRATAÇÕES | 08.01.2011 às 23:19h

O atacante Jadilson, o lateral-direito Glauber e o goleiro Alex são os mais recentes contratados pela diretoria do Confiança para a temporada deste ano.

Com 30 anos de idade, Jadilson foi revelado nas divisões de base do Unibol (PE), e já passou por equipes como Vitória (BA), Atlético Paranaense, Sport Clube do Recife, Santa Cruz (PE), no ano passado, e no próprio Confiança quando conquistou o campeonato sergipano em 2001.

Já o lateral Glauber, 35 anos, foi campeão sergipano pelo River Plate em 2010 e também já atuou pelo Sport (PE), Treze e Campinense (PB) Boa Vista (Portugal), entre outros clubes. Glauber Soares Farias é natural de Campina Grande no Estado da Paraíba.

Outro contratado é o goleiro Alexsandro Dall Oglio, mais conhecido como Alex, 20 anos, que foi campeão sergipano Sub-20 pelo Confiança em 2009 e atualmente estava jogando no Uberlândia de Minas Gerais.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva