Ótica Perfil

Diretoria do Tricolor da Serra libera jogadores e apresenta novos reforços

CONTRATAÇÕES | 06.01.2011 às 08:41h
O volante Weuller e o meia-esquerda Murilo são as mais novas aquisições da Associação Olímpica de Itabaiana para disputar a competição estadual da Série A-1. Os jogadores são oriundos do futebol paraense e chegaram juntamente com o preparador físico, Fernando Silva, e o preparador de goleiros, Mario Fernandes.

Além de Weuller e Murilo, os dirigentes já haviam acertado a contratação do meio-campista Capela, campeão da Segunda Divisão sergipana pelo Socorrense, e do atacante Binho, que ano passado atuou pelo Olímpico da cidade de Itabaianinha e ainda defendeu as equipes do Confiança e Vitória da Conquista (BA).

Já o treinador Samuel Cândido chegou à cidade de Itabaiana na manhã desta quinta-feira, dia 06, e de imediato começou a trabalhar com o novo grupo da Associação Olímpica de Itabaiana.

Enquanto os novos contratados são apresentados, a diretoria do Tricolor da Serra liberou o zagueiro Júnior e o volante Edmilson. Os atletas foram indicados pelo técnico Edson Ferreira, que ainda na pré-temporada, deixou o Itabaiana para assumir o CRB (AL).


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva