Ótica Perfil

Diretoria do Sergipe apresenta novo técnico e jogadores

RENOVAÇÃO | 04.01.2011 às 12:44h

Ari Mantovani foi apresentado pela diretoria do Club Sportivo Sergipe na noite de segunda-feira, dia 03, como novo comandante técnico do clube, que terá o ex-jogador Chicão como auxiliar. Na ocasião também ocorreu a apresentação de 15 jogadores para a temporada 2011.

 
(Foto: Site do Bareta)

Os novos contratados são: os goleiros Nilson Andrade, (26 anos, com passagens pelo Santo André e América-SP); e Carlos, (20 anos, da equipe B do Palmeiras-SP); os zagueiros Totti, (30 anos, ex-Nacional de Patos-PB e Cristal do Amapá e que disputou o Campeonato do Nordeste de 2010 pelo próprio Sergipe, e Rodrigo, (23 anos, ex-Santo André-SP e Poço Caldas-MG); o lateral-esquerdo Fábio Alves, (22 anos, ex-Duque de Caxias-RJ e Mirassol-SP; o lateral-direito Edson Gaúcho, (24 anos, ex-Aimoré, Gloria Valaria e Red Bull de São Paulo; os volantes Rodrigo Henrique, (26 anos, ex-Arapongas-PR e Ceilandia-DF; Elvis Pablo, (22 anos, ex-Vila Vilhense, Camaçari-BA e Santos Futebol Clube; e Gilberto, (23 anos, ex-Rio Preto e Grêmio Prudente-SP); os meio-campistas Magno Santos, (23 anos, ex-Botafogo, Macaé e América-RJ; Bruno Xavier, (26 anos, ex-Flamengo, Madureira e Bangu-RJ, Rio Claro e Sertanense-SP; e Paulinho, (30 anos, ex-Santo André-SP, América-RN, Bragantino-SP e Remo-PA; e os atacantes Renan, (22 anos, ex-Vitória-BA, e Landskrona da Suécia; Wesley, (24 anos, ex-São Bernardo-SP, Sorriso-MT, Juventus-SP; e Eanes, (30 anos, ex-Maruinense e Confiança-SE, Coritiba-PR, Naval de Portugal, e Paysandu-PA. Os novos contratados se juntam a Wallace (Goleiro), Fabiano (Lateral-esquerdo), Bruno e Denisson (Zagueiros), Thiago (Meio-campista) e Oswaldo (Atacante), ambos revelados na base do Mais Querido.
Ainda de acordo com a diretoria mais quatro jogadores devem chegar ao Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, no decorrer da semana.

Além do treinador e dos jogadores, a diretoria também apresentou o novo uniforme do Sergipe,  produzido pela Nakal de São Paulo, a mesma que fornece material esportivo para o Mirassol, Noroeste, São Carlos, Lemense e Volta Redonda do Rio de Janeiro. Outra novidade é que uma linha infantil também será produzida pela empresa. A cantora Paulinha Abelha foi a responsável pelo lançamento do novo uniforme.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva