Ótica Perfil

Técnico com passagem pelo futebol japonês é contratado pelo River Plate

REFORÇOS | 04.01.2011 às 08:21h

 
(Foto: Reprodução)

O atual campeão estadual será comandado na temporada 2011 pelo técnico Fahel Junior.
Com 11 anos de trabalho no futebol japonês, o treinador conquistou 12 títulos, sendo 11 pelo Maebashi Ikuei, e seu último clube foi o Santo André (SP) durante o último Campeonato Brasileiro da Série B quando o time do interior paulista foi rebaixado para a Série C.
Também por indicação do próprio treinador a diretoria do River Plate acertou com o preparador físico José Lumertz, que vem do futebol gaúcho.
Além do técnico e do preparador físico, os dirigentes do time de Carmópolis ainda anunciou a contratação dos zagueiros: Rodrigo (24 anos, ex-Parauapebas-PA) e Bebeto (30 anos, ex-Ipiranga-PE e com passagem por Corinthians, Vasco e Figueirense); do lateral-direito: Fred (24 anos, ex-Gênus-MT); do volante: Bruno Ramos (28 anos, ex-Parauapebas-PA); do meia-esquerda: Éder (29 anos, que estava no futebol africano e já atuou no Confiança); e dos atacantes: Rafael Freitas (27 anos, ex-CSA-AL) e Claudinei (21 anos, ex-Parauapebas-PA). A direção do clube também renovou o contrato do volante Fernando Pilar.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva