Ótica Perfil

Artilheiro da Segunda Divisão de 2010 é contratado pelo São Domingos

CONTRATAÇÃO | 02.01.2011 às 07:16h

 
(Foto: Jornal de São Domingos)

O atacante Shalom, vice-campeão sergipano de 2010 da Série A-2 e artilheiro da competição com 11 gols, irá defender o São Domingos Futebol Clube durante a temporada de 2011, quando o “Coelho do Agreste” estará participando do Campeonato Sergipano da Primeira Divisão e da Copa do Brasil.

Outra contratação do São Domingos foi o lateral-direito direito Kiko, com passagem pelo Guarany de Porto da Folha e outras equipes do futebol sergipano. O jogador disputou a Segunda Divisão do ano passado pela equipe do Dorense.

Além de Shalon e Kiko, também fazem parte do elenco jogadores já conhecidos no futebol sergipano como Ivan (Goleiro), Nivaldo e André Saúde (Atacantes), Eduardo (Lateral), Eri, Alex e Romão (Zagueiros), Marquinhos e Jonas (Volantes). Ainda devem se juntar ao grupo o volante Robinho, o atacante Gean e o lateral Fernandinho.

Já o comando técnico será de Ribeiro Neto. O treinador só se apresenta ao novo clube no próximo dia 07, uma vez que ele está no Rio de Janeiro, onde foi visitar os familiares. Enquanto Ribeiro Neto não chega os preparativos da equipe estão sob a responsabilidade do preparador físico Enovânio Messias.

O São Domingos estreia na competição estadual contra o Socorrense no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, no dia 06 de fevereiro as 15h30. Já pela Copa do Brasil o adversário da primeira fase será o Esporte Clube Bahia. A partida está programada inicialmente para o Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE), no dia 16 de fevereiro, mas a diretoria do clube vai tentar transferir o jogo para Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE).


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva