Ótica Perfil

Estanciano e Guarany definem seus treinadores

COMPETIÇÃO ESTADUAL | 01.01.2011 às 11:13h

Depois de desistir de comandar o São Domingos Futebol Clube na temporada de 2011, o técnico Luiz Pondé foi confirmado pelos dirigentes do Estanciano Esporte Clube para as disputas do Campeona Sergipano da Série A-1.
O treinador foi um dos principais responsáveis pela recondução do “Canarinho do Piauitinga” à Primeira Divisão do futebol sergipano, quando o time conquistou o vice-campeonato da Segunda Divisão, em 2010. 
Luiz Pondé se encontra na capital baiana, onde passa as férias ao lado de familiares e só se apresenta ao novo elenco do Estanciano no próximo dia 6.

Já a Associação Atlética  Guarany terá o retorno de Souza Alagoano para dirigir o elenco na temporada de 2011 do Campeonato Sergipano da Série A-1. Ele esteve no comando da equipe durante as disputas do estadual de 2010 e resolveu voltar ao Galo do Sertão depois de uma reunião  com o presidente do clube, Pedro Ferreira.
O último clube de Souza Alagoano na temporada passada foi o Clube Desportivo Canindé do São Francisco no Campeonato Sergipano da Segunda Divisão.
Souza Alagoano, juntamente com os demais membros da comissão técnica e jogadores, se apresentam em 11 de janeiro no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha.

Estanciano e Guarany se enfrentam na abertura do Campeonato Sergipano da Série A-1 no dia 06 de fevereiro no Estádio Caio Feitosa na cidade de Porto da Folha as 15h30.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva