Domingo, 11 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Nova comissão técnica do Tricolor da Serra virá do Estado do Pará

ITABAIANA | 27.12.2010 às 16:09h

 
(Foto: Futebol Nortista)

Samuel Cândido será o técnico da Associação Olímpica de Itabaiana para a temporada do próximo ano. Ele se apresenta ao clube no dia 06 de janeiro de 2011.

O mais novo contratado do Tricolor da Serra é natural do Rio de Janeiro e já trabalhou em grandes equipes do futebol paraense, como por exemplo, Clube do Remo, Paysandu, Tuna Luso, Castanhal, Ananindeua, Paraupeba, onde conquistou o título de campeão da segunda divisão deste ano, entre outros clubes do futebol nortista e nordestino.

Em conversa com Adaílton Souza, diretor de futebol, ele nos revelou que Samuel Cândido irá trabalhar no Itabaiana ao lado do preparador físico Fernando Silva e do preparador de goleiros, Mauro Fernando. Os dois profissionais também são oriundos do Estado do Pará e chegam a Itabaiana no dia 04 de janeiro do próximo ano.

A nova comissão técnica da Associação Olímpica de Itabaiana foi contratado para ocupar a vaga deixada por Edson Ferreira, Marcelo Ferreira e Saulo Calheiros que resolveram se transferir para o Clube de Regatas Brasil (AL) há uma semana.

Outra novidade do Tricolor da Serra para a temporada de 2011 é o meio-campista Capela. O jogador foi recentemente campeão sergipano da Série A-1 defendendo a Associação Desportiva Socorrense.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva