Ótica Perfil

São Domingos acerta com novo treinador para a temporada 2011

FUTEBOL SERGIPANO | 25.12.2010 às 14:08h
Campeão por duas vezes da Copa Governo do Estado, o técnico Luiz Pondé não mais irá comandar a equipe do São Domingos Futebol Clube.
Com desistência de Luiz Ponde, a direção do Coelho do Agreste contratou o treinador Ribeiro Neto para dirigir a equipe na temporada do próximo ano.

A apresentação do elenco está marcada para segunda-feira, dia 27, a tarde no Estádio Arnaldo Pereira na cidade de São Domingos (SE), enquanto o novo técnico deve ser apresentado no dia 06 de janeiro de 2011, uma vez que Ribeiro Neto se encontra no Rio de Janeiro visitando os familiares.

O São Domingos estará disputando, além da competição estadual, a Copa do Brasil, quando enfrenta o Esporte Clube Bahia no dia 16 de fevereiro no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. Já a estréia no Campeonato Sergipano da Série A-1 será no dia 06 de fevereiro no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, contra o Socorrense, campeão sergipano da segunda divisão de 2010. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva