Ótica Perfil

Sergipe derrota o Itabaiana e conquista título no sub-17, enquanto o Confiança é campeão no sub-15

DECISÃO | 23.12.2010 às 00:00h

O Club Sportivo Sergipe sagrou-se campeão sergipano da categoria sub-17, em competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol. A decisão aconteceu no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, na tarde de quarta-feira, dia 22, e gol que garantiu a conquista do título ao Mais Querido foi assinalado pelo meio-campista Carlos Henrique, aos 21 minutos do primeiro tempo.

Ao final da partida, os atletas do Sergipe foram premiados com medalhas de ouro e o troféu Wellington Mangeira, em homenagem ao presidente do Cotinguiba Esporte Clube, enquanto os jogadores do Itabaiana receberam medalhas de prata e o troféu que levou o nome do técnico e presidente do Sport Club Aracaju, Marcílio Meneses Campos.

Já a categoria Sub-15 foi conquistada pelo Confiança que derrotou a equipe do Riachuelo pelo placar de 3 a 0, em jogo também disputado no Estádio Lourival Baptista na preliminar da final do sub-17 entre Sergipe e Itabaiana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva