Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Estanciano conquista vaga para disputar o Campeonato Sergipano da Primeira Divisão

FUTEBOL SERGIPANO | 20.12.2010 às 08:06h
Após oito anos, o Estanciano Esporte Clube retorna a primeira divisão do futebol sergipano ao derrotar o Socorrense pelo placar de 2 a 1 na última rodada do quadrangular final do Campeonato Sergipano da Série A-2.
A partida aconteceu na tarde de domingo, dia 19, no Estádio da Vila Operária, em Estância, e os gols foram assinalados por Marcel, a um minuto, e Zito, aos 42 minutos, ambos no primeiro tempo, para o Estanciano, e Capela, aos 35 minutos da etapa final, em cobrança de penalidade máxima para o Socorrense.
Com o resultado, o “Canarinho do Piauitinga” ficou com o título de vice-campeão. Já o primeiro lugar da competição havia sido conquistado pelo Socorrense por antecipação. Com isso, as duas equipes garantiram o direito de disputar o Campeonato Sergipano da Série A-1 em 2011.

Na outra partida da rodada o Boquinhense venceu por o Dorense por 4 a 2 em jogo disputado no Estádio Ariston Azevedo na cidade de Nossa Senhora das Dores com gols de João Santos, Rafa e dois de Bolinho, enquanto Rael marcou duas vezes em favor do Dorense. 
Com a vitória, o Boquinhense terminou sua participação no quadrangular na terceira colocação com oito pontos ganhos. Já o Dorense ficou na última posição com cinco pontos positivos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva