Ótica Perfil

Décima segunda rodada do Sergipão 2008 terá clássico na serra

| 15.03.2008 às 20:16h

Associação Olímpica de Itabaiana e Club Sportivo Sergipe fazem neste domingo, dia 16, o principal jogo da décima segunda rodada do Campeonato Sergipano às 15 horas no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.
O Tricolor da Serra terá como novidade o retorno do técnico Quintino Barbosa, recém contratado pela diretoria para substituir Marcos Magalhães, demitido do cargo logo após o empate em 1 a 1 no último domingo contra o São Domingos Futebol Clube.

O Itabaiana deverá iniciar a partida com: Vinícius, Fabiano, Dé, Mercinho e Edu Pata; Tácio, Adeilson, Everton e Cleiton; Edvaldo e Harley.
Já o Mais Querido, comandado pelo treinador Moisés Alves, terá desfalques na sua equipe. A começar pelo meio-campista Litinho que está entregue ao departamento médico do clube. Outro jogador que também poderá ficar de fora da partida diante do Itabaiana é Daniel. O atleta está acometido por uma virose. Moisés Alves ainda não contará com os jogadores George e Neto Baiano. O primeiro cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o segundo por ter sido expulso da partida diante do Boca Júnior quando o Sergipe venceu pelo placar de 2 a 1.

O time para enfrentar o Itabaiana será formado por Max, Isaac, Roque, Edson e Pedrinho; Chicão, Fabinho, Pêu e Lulinha; Hugo Henrique e Jorginho.
O árbitro sorteado para comandar o jogo foi Abel Araújo Santos Júnior que será auxiliado por Edmo Oliveira Santos e Almirdrovando da Silva Lima 
O clássico envolvendo Itabaiana e Sergipe terá também como atrativo o sorteio de um carro 0 km para o torcedor que trocar nota fiscal no valor de R$ 100 por um cupom que dará o direito de assistir ao jogo.
Fotos: Jorge Henrique

Confira os demais jogos da rodada

Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis, às 15h15
Boca Junior x São Cristóvão
Estádio Durval Feitosa, em Propriá, às 15h15
América x Guarany
Estádio Lourival, em Aracaju, às 16h
Confiança x Olímpico
Estádio Municipal André Moura, em Pirambu, às 16h
Pirambú x São Domingos
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva